Uma análise de Renato Franchi Filho



Prezada. Você nãeste tem legitimidade do propor essa proceder nos moldes expostos. Talvez você teria legitimidade para propor tal ação se a causa do imóvel ter ido a leilãeste nãeste seja hipoteca ou alienação fiduciária, e isso com base em sua proceder do usucapiãeste.

Daniela 02/08/2017 Bom dia ! Dr. Robson ,então Muito mais pelo qual eu li ,a caixa tinha de que deter me notificado 15 dias previamente , Ainda mais nãeste eles notificou na segunda Feira e nãeste quarta foi o leilãeste ,Bem pelo POR DIA qual recebi a notificação na portaria do condomínio ,Fui lá disseram de que nãeste possui saiba como parcelar de que eu devo doravante recompensar tudo à vista ,Se eu tivesse dinheiro à vista nãeste estava pagando prestaçãeste de Ape por mês ,E pelo que sei não vou poder comprar nehum imóvel mais do prejuízo minha casa minha vida , A não ser a Aspecto ,E correto ? Necessário saber se tenho chances por deter ele do volta ,Ou só depende do juiz ? Me informa por favor

Porreiro sua mãe possui este direito do preferência. Vocês podem vir a indicar um imóvel livre do seu pai, este juiz com certeza irá aceitar.

Toda empresa humana responsável exige por seu operário de que mesmo que esforçado e atencioso, qual estude sempre e aprenda continuadamente para se desenvolver, adquirindo competência e eficiência.

Em tese sim, mas isso depende da análise do caso concreto (análise dos papelada), para poder lhe oferecer 1 parecer melhor

Sueli Bermudes de Faria 07/07/2017 óptima tarde,venho por meio desta pedir uma explicaçãeste meus pais faleceram e deixaram uma coisa onde moro á 55 anos sou casada tenho 4 filhos superiores mas o esposo possui problemas mentais na qual esta Acerca meus cuidados.Já foi feito inventário e a partilha já saiu contudo eu nãeste assinei nada,recebi publique aqui uma notificação onde minha irmã esta me cobrando 120,000 de condominio alegando de que moro no imovfoil e que recebo alugueis este qual não procede este qual tenho é um salão super pequeno que o filho trabalha saiba como cabeleleiro pra poder sustentar eu o marido já de que nos nãeste temos renda.

– num determinado momento ligo de modo a este advogado do condominio para esclarecer Acerca a garagem, neste instante fico sabendo qual nosso advogado vai entrar solicitando a anulaçao do Leilão tendo em Aspecto de que pelo mes do abril/2016 tinha sido

Este correto é apresentar a procuração. Você poderá tentar comunicar este juiz qual a compra é fabricada em co-propriedade e juntar oportunamente os papelada.

– realmente fez isso, porém em nenhum instante eu fui chamada ao processo, nem sequer fui consultada se poderia ou nao reembolsar desta ESTILO, contudo imediatamente foi chamado este senhor de que tinha ofertado R$ 1.

É necessário criar uma análise jurídica, não só das penhoras saiba como a compra e venda num todo. Fazer sem a assistência de 1 advogado gera enormes riscos. Acredito qual valha investir um pouco e deter segurança na adquire

Aprecie que situação me encontro : uma dívida colossal do condomínio, com usufruir da propriedade, nem por rendimentos,. Sinto-me lesado faça um link nos meus direitos . Por benefício opine Acerca a situaçãeste jurídica qual me encontro na visãeste de Vsas. Obrigado

Meu marido em 2015 comprou 50% da lar em que moramos, não temos outro imóvel em nosso nome, e somos nós que pagamos as contas referentes a casa e o IPTU de forma integral. A proprietária da fraçãeste do 50% é a irmã dele que recebeu por doaçãeste pelo passado. Acontece que ela declaração oficial recebeu 1 boleto em qual a fração pertencente a ela está penhorada, e caso não pague a dívida do cartãeste por crédito, ocorrerá a ação do execução.

Sim o contrato é licito e só produz efeitos perante terceiros se averbado na matricula imobiliária. Não é necessário ser proprietário do bem de modo a ser locador.

Não há perigo se o processo for analisado e estudado. Em regra este arrematante não deverá arcar usando nenhum valor além do valor da arremataçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *